quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejando no Pool






Recentemente remodelado Piscinas Desejando ter sido revelado em GodsWar, e além da estética e da deusa esplêndido aparecendo acima, as Piscinas Desejando são literalmente lugares onde os seus desejos para as competências-se realidade. Confira os Pools Desejando nas duas principais cidades, Atenas e Esparta.








grátis Desejos
de cada jogador é concedido 3 chances de fazer um pedido de graça, e há opções de livros que correspondem à habilidade de classe que um jogador pode desejar, no entanto, a habilidade livros obtidos das Piscinas Desejando são untradeable. Deve haver um intervalo de pelo menos uma hora entre dois desejos. Tenha em mente, você precisa ter pelo menos nível 30 para fazer um desejo.

Golden Wish
Você pode optar por gastar 230 de ouro em um desejo. O custo vai melhorar consideravelmente a chance de obter livros habilidade avançada que são negociáveis. Além disso, não há limite para o tempo permitido.

Faça um desejo com o divino
em Olímpia, Poseidon e Apollo são dois dos deuses mais generosos. Caso você faça um desejo a eles e sua concessão, você receberá uma recompensa rica Exp. Mas tenha em mente que essas duas divindades são competitivos e muitas vezes instável. Quando uma delas generosamente concede um dos seus desejos, provavelmente é porque o outro não. Se você escolher o que Deus vai conceder seu desejo corretamente duas vezes consecutivas, o prêmio será em dobro! Deve haver um intervalo de 5-minite entre desejos. 10 tentativas desejo são permitidas por jogador por dia.
Localização da Pool Desejando em Athens
Localização do Pool Wishing em Esparta

Nenhum comentário: